...aqui vamos falar, ver e descobrir modelos de 2 rodas...

quarta-feira, 23 de maio de 2007

XV Automobilia (II)

Já passou e com bastante prestigío mais uma edição da Automobilia de Aveiro que se iniciou bem cedo, pelo menos no Domingo, pois cerca de 30 min antes das portas abrirem já havia fila para a compra dos bilhetes e os visitantes concentravam-se eufóricos e anciosos junto da entrada.


Bem organizada e com muito para ver, apreciar e negociar nos diferentes idiomas. Tal como prometido, trago aqui alguns registos fotográficos do que foi esta feira mas que pela impossibilidade física não deixam transparecer todo o "clima" de envolvência e de paixão por estes eventos por parte de muitos dos seus visitantes.





Como já é habitual, os expositores disposeram o seu material pelos 2 pavilhões do recinto, enquanto que na zona exterior e aberta do recinto estiveram também expostos carros e motos antigas.


Havia de tudo um pouco exposto: raridades das duas e quatro rodas para vários preços e estados de restauro/conservação.

Notei uma vez mais que está a crescer a procura e consequentemente a oferta dos ciclomotores nacionais. Já há muita gente interessada na sua aquisição e recuperação. Força nisso, há belos exemplares com "o nosso carimbo"!

Fiquem aqui com alguns registos! Cumprimentos, Parabéns para o Clube Aveirense de Automóveis Antigos e até para o ano!



Alpino 1965








BMW R12












Casal Carina S170 - 1967






Cucciolo












Rudge Special 1928











Várias motos (Harley Davidson, MV Agusta,...)






Sachs V5 Sport








Age






Koehler Escofier




Vários ciclomotores nacionais

BMW R26

  • Boas curvas!